quarta-feira, 22 de junho de 2022

Monsieur Cuisine

Bom dia! Hoje venho partilhar o meu comentário sobre o Monsieur Cuisne [édition plus]. Para mim foi uma novidade à qual não sabia ao certo se me iria adaptar... mas rapidamente fiquei muito contente com as refeições que fomos preparando cá em casa com a ajuda deste robô! Apesar de algumas limitações que conseguido também me aperceber, chego à conclusão que é realmente muito satisfatório quando comparado, por exemplo, à famosa "Bimby", muito mais cara. Na grande maioria das vezes eu diria que é possível preparar receitas existentes e predefinidas para outros robôs do género (se devidamente adaptadas), com a garantia de um resultado final semelhante, igualmente saboroso. [Poderão consultar algumas receitas próprias para o Monsieur Cuisine clicando aqui.]

🤍

Sem comentários:

Enviar um comentário