segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Publicação de 1.000.000

O blog atingiu 1.000.000 de visualizações! Muito obrigada por seguirem e visitarem o blog,  ajudando-o a crescer desta forma!


..Inicialmente o objetivo deste blog era apenas o de criar uma "base de dados de receitas" pessoal, mas hoje, com mais de 1.000 publicações, é muito mais que apenas "isso"...


Hoje o "Moinho de Farinha" faz parte da sociedade e sinto-me realizada em saber que as publicações, maioritariamente receitas, acabam por suscitar o interesse e serem úteis, de uma forma ou de outra, às várias pessoas que o visitam.

 
 

Gostaria também de agradecer a todas as marcas que até hoje têm depositado sua confiança e apoiado o blog Moinho de Farinha também no seu crescimento.


avatares - Cópia (3)avatares - Cópia (5)avatares - Cópia (6)avatares - Cópiaavatares - Cópia (4)

avatares - Cópia (2)avataresavatares - Cópia (7)avatares - Cópia (6)avatares - Cópia


Por fim, agradeço a todos os que acompanham também as novidades do blog através das diversas plataformas on-line e redes sociais, como por exemplo através do grupo do facebook "Moinho de Farinha" ou da página associada ( Vivenda da Cruz ), ajudando também a crescer com as suas atividades ("gostos", comentários, partilhas, convites, etc.)...



A todos(as)...

...Muito Obrigada!



Gina Cruz



Sem comentários:

Enviar um comentário