quarta-feira, 14 de julho de 2021

Hera Épicerie (MiraVillas)

Boa tarde!

Hoje venho apresentar-vos a nova mercearia "Hera Épiciere"!

Trata-se de um pequeno mas muito agradável espaço onde podemos encontrar uma imensidão de características positivas tais como: Qualidade, Variedade, Distintividade, Simpatia, Bem-Estar, ...tudo neste pequeno novo espaço do Pátio do MiraVillas (na Praia de Mira).


Além da variedade e distintividade de produtos, este é um local agradável de onde se sai com um sorriso na cara, pela simpatia com que somos recebidos e por todos os outros motivos já mencionados.


"A Hera Épicerie nasceu da ideia de dar a conhecer duas culturas com tradições gastronómicas diferentes. Entre na nossa mercearia, sinta os sabores e aromas que Portugal e França têm de melhor, aqueles que tanto aprecia e deseja.

Para lhe proporcionar um excelente início de viagem, selecionámos os melhores produtores de queijo e de charcutaria. Viaje pelas regiões graças à paixão e talento destes mestres.

Prosseguindo a digressão, soltámos as amarras da nossa caravela para encontrar frutas em pó, legumes "esquecidos", produtos a granel mais ou menos conhecidos e que o motivarão a descobrir a nossa vontade de dar a conhecer uma grande variedade de novos aromas e paladares.

O nosso recanto de produtos franceses, de elevada qualidade, levá-lo-á a viajar por terras de Voltaire e Descartes.

E se, eventualmente, não encontrar o que procura, contacte-nos e faremos todos os possíveis para o satisfazer e deixá-lo um pouco mais perto de Portugal e de França. | Sinta-se em casa. Entre, veja, leve na bagagem e, de regresso, delicie-se!"



Morada: PÁTIO MIRA VILLAS, 7G
Localidade: 3070-746 | PRAIA DE MIRA
E-mail: heraepicerie@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário