domingo, 11 de junho de 2023

Patas e asas de frango

Bom dia! Hoje simplesmente partilho sugestão de refeição que aprecio e que normalmente me sabe muito bem. A maioria das pessoas cá em casa prefere as restantes partes do frango e por vezes eu guardo estas para cozinhar aparte para mim (ou para quem também quiser) e ficam com um gosto muito bom. Penso que é, talvez, por estar a fazer desta forma, separadamente, que o tempero fica mais apetitoso do que se fizesse juntamente com um frango inteiro.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Podem-se levar as patas e asas a assar na brasa, no forno, ou numa "Air Fyer".
Depois... Quando a carne já estiver a ficar assada, tempero com molho... 
O meu tempero de opção é o meu molho de churrasco e podem ver a receita aqui:
Neste caso, eu acompanhei com arroz branco (de ervilhas) e batatas fritas.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Bom apetite!

Sem comentários:

Enviar um comentário