sexta-feira, 24 de maio de 2019

Sandes de atum

Bom dia! O tempo quente abre o apetite para mais algumas refeições, nomeadamente refeições mais leves e frescas... No caso, eu optei por tomar a iniciativa de fazermos aqui em casa uma refeição ao ar livre, muito agradável. Como sugestão principal, partilho a sandes de atum que preparei para nós...



...Em conjunto, partilho algumas das fotografias da refeição que preparei para e com a minha família... e do agradável espaço de que falei, no meu terraço, junto das minhas florzinhas... cuja presença ajudou a embelezar a refeição...


...tal e qual a base DUURAS que usei na apresentação desta refeição... para "encher" o olho antes da barriga...


...Seja esta uma sugestão que poderão optar por seguir a vosso gosto... Eu, além da sandes, fiz/preparei um caldo verde, rissóis, bolinhos de bacalhau, ovos cozidos... e para refrescar um sumo de ananás...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Para esta sandes...:

  • baguete(s) [ ver a receita ]
  • atum com maionese
  • alface
  • ovo (cozido)
  • tomate

Bom apetite !

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

1 comentário: