terça-feira, 14 de agosto de 2018

Activa Vita D (Lallemand)

Bom dia... ou Boa Noite! Hoje, e com o apoio da Lallemand, apresento-vos um dos seus produtos que considero muito interessante: "Activa Vita D" ( http://www.vitad.pt - "Uma inovação na levedura de panificação" )! Um fermento inovador, pois revela-se como uma fonte natural e vegetariana de Vitamina D presente no pão.

 



  • a Vitamina D é um nutriente que o ser humano pode obter através da exposição direta à luz do Sol... mas agora possível também atravéz do consumo de pão com "Activa Vita D".

  • "a levedura com Vitamina D, da Lallemand, contribui para melhorar o valor nutricional do pão".

  • pão levedado com fermento "Activa Vita D" é benéfico para a saúde!

  • a Vitamina D "permite um melhor funcionamento do sistema imunitário, promovendo uma resposta saudável às inflamações.

  • a Vitamina D trás muitos benefícios para os ossos e dentes em qualquer idade (poderão consultar mais detalhes no site - http://www.vitad.pt )!


~ ~ ~ ~ ~



Este produto é o resultado de vários estudos científicos realizados durante estes últimos anos, concluindo-se assim num resultado em que os esteróis naturais se convertem em Vitamina D durante o processo de fabrico da levedura, de forma semelhante à influência dos "raios solares" no corpo humano.



~ ~ ~ ~ ~


Como forma de agradecimento pelo apoio e confiança da Lallemand, o blog Moinho de Farinha irá procurar demonstrar em futuras receitas a utilidade benéfica deste produto ( Vita D ) !

Sem comentários:

Enviar um comentário