sexta-feira, 19 de julho de 2019

Double Burger

Olá, muito bom dia! Mesmo antes das papilas gustativas fazerem o seu trabalho, já os olhos ditam à mente que é tempo de abrir o apetite quando face a esta sugestão que partilho. Entre duas metades de um pão fofo adequado, um ovo, também ele entre dois hamurguers tenros temperados com muito sabor... Acabo ficando na incerteza acerca da definição termo "fast-food", mas talvez se possa aplicar, pois o difícil será a capacidade de auto-controle para não devorar este "duplo-hambúrguer" em "três tempos", como por vezes se diz em português corrente.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Prepara-se com:
  • hamburguer(es)
  • pão de hamburguer
  • ovo(s)
  • (mostarda) / (molho barbecue)
  • cebola ("laminada")

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Sobre a cocção, basta confecionar os hamburguers da melhor forma que souberem - a minha saudável sugestão é, simplesmente,  grelhá-los!... Estrela também um ovo para cada par de hamburguers.

Numa das metades do pão coloca molho(s) a gosto, como mostarda, por exemplo. Coloca o primeiro hamburguer, e entre este e o próximo podem então colocar um ovo e cebola.

Coloca molho a gosto sobre o hamburguer de cima, como molho barbecue, por exemplo. Sem mais a acrescentar, bastará colocar o "pedaço" de pão destinado a ficar no topo e... "voilá"!

NOTA: Esta refeição foi acompanhada por batatas-fritas e uma salada.

~

Bom apetite

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Sem comentários:

Enviar um comentário